Microempreendedores Individuais Do Centro-Oeste De MG Irão Ganhar Palestras Gratuitas Do Sebrae


Canvas: Conheça O Método Que Poderá Ajudá-lo A Planejar Seu Negócio


Por que ler - O título, O clique aqui para mais do Futuro, parece de livro de auto-assistência, impressão que só aumenta com o subtítulo, onze Conceitos Fundamentais para Ter Percepção num Universo Conturbado e se Antecipar às Novas Tendências. Entretanto o serviço de John Naisbitt, um especialista em prever tendências, é um tratado com 11 modelos mentais para ajudar o empreendedor a, entre novas coisas, filtrar as transformações que vêm pra ficar em relação aos modismos no universo globalizado. Por que ler - O livro da jornalista e ativista canadense Naomi Klein é um manifesto antiglobalização, abundante em histórias curiosas.


Por que ler - O futebol como metáfora da globalização: este é o mote do página da web de origem , que viajou por muitos países, inclusive o Brasil, para investigar os bastidores do esporte mais popular do planeta. mais disto aqui - No momento em que come um adocicado calórico burlando um regime, você está aceitando pagar juros.


relatório completo , terá de compensar o alegria rápido da sobremesa depois, pela academia. É com essa e algumas aplicações práticas que o economista Eduardo Giannetti explica o funcionamento dos juros e mostra como estilos culturais influenciam a variante de suas taxas na economia de um povo. O livro deu origem a um quadro de mesmo Nome - no Excelente, da Rede Globo. Evitando termos complicados e citações acadêmicas, Giannetti mostra que suportar com os juros é como aguentar com o tempo: pagará menos, no futuro, quem deixa de consumir, poupa e investe. Quem, por outro lado, prefere o alegria imediato deverá assumir o ônus mais tarde.

  • Profissional de planejamento tributário zoom_out_map
  • Defina prazos para avaliação
  • quatro - Segurança, não insegurança
  • 5 sugestões como fazer um web site de cursos online

O Brasil, para o economista, encaixa-se, por inúmeras razões, nessa segunda opção - e dessa forma sempre convive com altas taxas de juros. O Japão, por tua vez, poupa demasiado e deixa atravessar boas oportunidades no presente. A solução, segundo o Autor - , é a busca de um equilíbrio. Por que ler - Poderá parecer excesso, entretanto quase tudo pela vida diária, dos congestionamentos ao preço do cafezinho, tem uma explicação econômica.


Não obstante, só um olho treinado consegue olhar as finanças por trás dos eventos cotidianos. navegar neste web-site , jornalista e economista inglês, decidiu tornar a compreensão dos especialistas acessível ao público geral. Este livro é um guia de economia em linguagem simples, que trata de questões que vão desde o valor dos produtos no supermercado até a explosão econômica da China.


clique para ler - No momento em que se pensa no mercado financeiro, a imagem que se tem é de um mundo fundado em leis exatas e racionais, com resultados previsíveis. Entretanto o que este livro mostra é que, por trás de qualquer onda econômica, existe um potente componente passional, capaz de contaminar e, diversas vezes, levar ao mal-entendido toda a nação. O autor faz uma retrospectiva de certas das mais relevantes febres especulativas que marcaram a história econômica mundial, através do século dezessete até nossos dias.


E deixa claro que todos os períodos de euforia e elevados ganhos foram sucedidos por perdas que ultrapassam o sistema financeiro e afetam a economia como um todo. Na atualidade, no momento em que instrumentos financeiros estão cada vez mais sofisticados, a leitura do livro serve de alerta. Por que ler - As inquietações da vida moderna levam muita gente a buscar apoio em charlatões contemporâneos.


Ao explorar a história recente, em especial o desfecho do século 20, o jornalista britânico Francis Wheen mostra que este fenômeno afeta a política, os negócios e a cultura de massa. Foi o caso do encontro entre Ronald Reagan, dessa maneira presidente dos Estados unidos, e Mikhail Gorbachev, presidente da Combinação Soviética, em 1985, para discutir o desarmamento nuclear.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *